Programa Erasmus – 2023/2024 – Mobilidade de estudantes – Candidaturas de 6 a 24 de Março de 2023

Decorre, de 6 de março até 24 de março de 2023, o período de candidaturas ao programa de mobilidade Erasmus+ para estudantes de licenciatura e de mestrado que, desta forma, poderão beneficiar de uma experiência internacional, realizando um período de estudos numa instituição de ensino superior da União Europeia.

A mobilidade para estudos prevê a atribuição de uma bolsa e a possibilidade de realizar a mobilidade no 1.º ou no 2.º semestre do ano académico 2023/2024.

Esta é uma oportunidade única para melhorar as competências linguísticas, conhecer novas culturas e revela-se como uma mais-valia para o desenvolvimento pessoal e para o currículo, uma vez que estas experiências fora de portas são muito valorizadas no mundo profissional.

»»Informações (Guia do Candidato 2023/2024, Lista de instituições parceiras da ESTGL, Critérios de seriação) »» Mobilidade – IPV – Instituto Politécnico de Viseu

»»Submissão de Candidatura Online »https://portal.ipv.pt/mobilidadenet/page

Para obter aconselhamento e informações mais detalhadas sobre o funcionamento do Programa Erasmus+ podem contactar:

– o Gabinete de Relações Externas do ipv: internationaloffice@sc.ipv.pt

– o Gabinete Internacional da ESTGL, junto da Professora Didiana Fernandes, ou pelo email estgl.gamci@estgl.ipv.pt

– A Dra. Célia André, na ESTGL (gabinete de apoio à Presidência)

Descobre tudo sobre o programa e fica a conhecer os locais de destino na tua área de estudos.

Não hesites, candidata-te!