CALL FOR PROJECTS

Mensagem do Sr. presidente do IPV à comunidade académica que pode ser lida na íntegra AQUI, onde se descreve a resposta da instituição à pandemia do Covid-19 e a forma como se está a preparar o novo ano letivo. Na sequência dessa mensagem,  onde é anunciado “o lançamento de três convocatórias para estudantes, docentes, investigadores e colaboradores apresentarem propostas alinhadas com determinantes estratégicos – prevenção da doença em toda a comunidade escolar, inovação nos processos de aprendizagem, valorização das competências e simplificação e modernização administrativa para maior eficiência», solicitamos ainda a divulgação do Despacho de 15/09/2020, o qual aprova um Regulamento de Apoios Especiais.

Mais informações, em particular o referido regulamento e o formulário de candidatura, podem ser consultadas AQUI.