Ao Dr. Álvaro Bonito o nosso MUITO OBRIGADO.

A ESTGL não pode dissociar-se, NUNCA, do seu fundador/mentor Álvaro Bonito. Neste momento de perda não podemos deixar de nos lembrar da sua dedicação infindável, da sua disponibilidade e proximidade perante todos (alunos, professores e funcionários), ao longo dos anos de existência da ESTGL.

A luta pela criação e vivência da ESTGL, em Lamego e no Douro foi, desde sempre, o seu foco, a sua razão de ser enquanto diretor, presidente, professor, provedor do estudante, em todas as suas vertentes.Jamais o esqueceremos, o Dr. Álvaro deixou memórias irrepetíveis que perdurarão para sempre em toda a Comunidade Académica.

Há palavras e imagens que jamais esqueceremos…

Informamos toda a Comunidade Académica que o velório do Professor Álvaro Manuel Teixeira Bonito decorre, amanhã, dia 06 de maio, a partir das 14:00 no Crematório de Santiago-Viseu. As cerimónias fúnebres realizar-se-ão às 15h30, no referido crematório, seguindo-se a cremação.