Aula Aberta: As Faces (In)Visíveis do Alcoolismo: o papel do Serviço Social no diagnóstico e na prevenção nos serviços de apoio e acompanhamento social

No dia 21 de abril, será realizada uma aula aberta subordinada ao tema “As Faces (In)Visíveis do Alcoolismo: o papel do Serviço Social no diagnóstico e na prevenção nos serviços de apoio e acompanhamento social” no âmbito da disciplina de Psicopatologias e Comportamentos Desviantes do 1º ano da licenciatura de Serviço Social da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego do Instituto Politécnico de Viseu.

Esta iniciativa pretende criar um espaço de reflexão, promovido pela investigadora Maria Inês Lagarto, docente do Instituto Politécnico de Leiria, em que será abordada a temática do alcoolismo, bem como as vicissitudes respeitantes ao papel do Serviço Social no processo de diagnóstico e prevenção, no âmbito da intervenção com esta problemática.

Link via ZOOM: