Aula Aberta – As políticas de família na contemporaneidade: A dimensão eco social na intervenção territorializada (14/05)

No dia 14 de maio será dinamizada uma aula aberta com o título “As políticas de família na contemporaneidade: A dimensão eco social na intervenção territorializada.” no âmbito da unidade curricular de Política Social do 1º ano da licenciatura de Serviço Social, sendo o objetivo desta aula, promover uma postura crítica e reflexiva, junto dos alunos, sobre o papel do Serviço Social e da profissão de Assistente Social na Sociedade.

Esta iniciativa será transmitida via on-line para os alunos da disciplina, bem como para a restante comunidade académica e público em geral que demonstre interesse por esta temática. A aula aberta deste dia, contará com a participação do Sr. Prof. Doutor Jorge Ferreira, Professor associado do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. Diretor do Doutoramento em Serviço Social. Subdiretor Departamento Ciência Política e Políticas Públicas. Membro efetivo da Comissão Científica do Departamento de Ciência Política e Políticas Públicas. Membro efetivo comissão pedagógico da ESPP. Vice-presidente da Sociedade Científica em Serviço Social, Portugal. Vice-presidente da Associação para o Serviço Social Internacional.

Acessos:
ID da reunião: 815 9581 1756