MEET THE EXPERT IN TOURISM || CICLO NOVOS PARADIGMAS NA GESTÃO HOTELEIRA

6.ª Sessão: Novos Modelos de Alojamento: O Caso dos Hostels

Orador Convidado: Nuno Constantino – CEO do Grupo Hostels HUB

20.01.2022 || 14:00 || Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego

Iniciativa da Direção da licenciatura em Gestão Turística, Cultural e Patrimonial da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego (ESTGL), o MET – Meet the Expert in Tourism, convida periodicamente profissionais de referência na área do turismo a partilhar o seu know-how e experiência. Cada sessão integra-se num ciclo dedicado a uma determinada temática, sendo a atualmente em curso “Novos Paradigmas na Gestão Hoteleira”. Subordinada ao tema do “Novos Modelos de Alojamento: O Caso dos Hostels”, a intervenção do próximo dia 20 de janeiro pelas 14:00 estará a cargo de Nuno Constantino, fundador e sócio-gerente do grupo Hostels HUB, detentor do maior número de camas desta tipologia de alojamento em Portugal.

Os estudantes do Instituto Politécnico de Viseu são encorajados a participar nas sessões do MET presencialmente, no auditório da ESTGL. Convida-se ainda o público em geral a participar, por videoconferência, mediante solicitação de inscrição para o e-mail jestevao@estgl.ipv.pt